sexta-feira, 27 de maio de 2011

"O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os da corça , e me fará andar sobre as minhas alturas". Hb 3 19


Espero que estejam realmente renovados pelo fogo do Espírito Santo , pq Ele tem sido bom conosco e a cada semana tem derramado sua Shekiná sobre aqueles que estão buscando, sábado de manhã levantei mais ou menos as 6:30 e despertei pra fazer minha caminhada, e estive orando pq penso assim: - Se o Senhor não edificar a "casa" (templo do Espírito) em vão trabalham os que a edificam. Ou seja , se o Senhor não liberar a Palavra de : - Tende bom ânimo, em vão eu tomaria qualquer iniciativa pra começar me movimentar, fazer caminhada ou coisa assim. O Senhor cuida de nós nos mínimos detalhes mesmo.
Não é pura vaidade, não é " narcisismo" como alguns argumentam, é o Senhor nos fazendo "gostar mais de nós" , " nos fazendo acreditar que Ele é bom", que "Ele cuida de nós com zelo e amor".
Ele faz a ferida e Ele cura...
"O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate". Provérbios 15:13
Percebendo o interesse do Espírito Santo em me despertar pra me cuidar comecei a "consagrar" a Ele , mas pra mim mesma, consagrar a Ele, pq assim eu tenho disciplina , por exemplo: " Parar de tomar refrigerante e tomar suco de uva, diminuir em comer doces e etc... E assim comecei já há um tempo fazer minha caminhada, vou em espírito de oração, nesse sábado num determinado momento , o Espírito Santo me tomou e entrei num re-té-té e tava era muito bom,e fiquei cheia do Espírito Santo a manhã toda.
" Eu comecei a orar e a dizer pra Ele que a caminhada estava me fazendo muito bem, que gostaria de reduzir a gordura toda e fortalecer todo o meu corpo , e que o inimigo esse tempo me deteve em casa , fazendo com que a gordura corporal acumulasse, mas que o Espírito estava me despertando pra que eu queimasse essa gordura, que querendo ou não é prejudicial á saúde, e que conheço um pastor que é sargento do exército e vai para o 4º GAAE muitas vezes correndo, se exercitando, e ele não tem gordura acumulada em seu corpo, que eu cria que isso só podia ser do Espírito Santo , um fôlego de vida renovado, um homem que busca a Deus e cheio do Espírito Santo, que devemos tomar como exemplo. Acredito que essa força vem do Senhor , como Ele fez com Elias , ao correr e alcançar o carro de Acabe, que via ali um mover sobrenatural.
"E a mão do SENHOR estava sobre Elias, o qual cingiu os lombos, e veio correndo perante Acabe, até à entrada de Jizreel".
1 Reis 18:46
E assim continuava minha oração ao nosso Deus.
Então me veio a Palavra do Senhor e entrei em mistério, quase voei : - " - Fale pra minha igreja que quero que os que me buscam e me amam estejam nessa força, quero que sejam disciplinados como os atletas, que corram para o alvo, que busquem queimar a gordura do alimento que já receberam até hoje, muitos vão para o culto e recebem, recebem, e recebem, e já estão gordos do alimento que recebem, quero agora que os que são Meus possam se esforçar, buscar desse Espírito que tomou meu servo Elias, e sejam levados a correr , correr e correr , em busca da coroa incorruptível, do prêmio da soberana vocação, não fiquem alimentando no culto sem gastar as "calorias" ingeridas do Espírito , mas cumpram o IDE e suem as camisas, gastem as energias na minha força, no meu poder e na minha graça. Lembrem-se que no tempo dos tabernáculos os sacerdotes queimavam a gordura dos animais às minhas narinas , isso estava à sombra, para os dias de hoje, para que vades e também queimem a gordura do alimento que receberam da minha Palavra, e não se acomodem, e não engordem nas suas comodidades, em seu conforto.
Não sejam como meu sacerdote Eli, ele não é um dos melhores exemplos na bíblia, ele ficava nos Tabernáculos oficiando a mim, mas passou sua vida recebendo e não doou, fazia o suficiente para sua sobrevivência e nem para seus filhos teve condições de doar daquilo que recebeu da parte do Senhor, por isso engordou, engordou e engordou...
Não confortava, não consolava, não tinha pulso de autoridade.
Quando Ana estava com seu espírito angustiado não teve discernimento, um grande feito do Senhor acontecia naquele momento, o Senhor dava a Ana a condição de " gerar" um filho e não era um filho qualquer, mas nada mais e nada menos que o profeta Samuel e Eli sacerdote com a gordura nos seus olhos não teve condições de enxergar, e disse que ela estava embriagada, e a exortou.
Igreja busque mais e mais e mais e vcs vão experimentar assim como nos tempos de Elias, quando ele matou os quatrocentos e cinquenta profetas de baal e tirou toda a contaminação do meio do povo. Antes de ver algo , ele profetizou uma abundante chuva, e subiu depois disso para o Monte Carmelo e orou e orou, e orou, e orou, e orou, e orou e mais uma vez orou e assim apareceu uma nuvem do tamanho da mão de um homem. Sejam cheios!
"E sucedeu que, à sétima vez, disse: Eis aqui uma pequena nuvem, como a mão de um homem, subindo do mar. Então disse ele: Sobe, e dize a Acabe: Aparelha o teu carro, e desce, para que a chuva não te impeça.

E sucedeu que, entretanto, os céus se enegreceram com nuvens e vento, e veio uma grande chuva; e Acabe subiu ao carro, e foi para Jizreel." 1 Reis 18: 44 e 45

Igreja comecem a correr e gastar suas calorias desses dias , pq o pão que Ele tem nos dado vai nos dar força para atravessar o deserto como fez com Elias , e jezabel já foi derrotada, não temas! Somos hebreus( Esse nome vem da raíz '- a' var - que quer dizer: passar, transitar,atravessar ,cruzar) chamados para atravessar o deserto, atravessar o mar a pé seco, atravessar o Jordão para herdar a promessa. Veja que fim teve a maldição chamada Jezabel: "E levantou ele o rosto para a janela e disse: Quem é comigo? quem? E dois ou três eunucos olharam para ele.
Então disse ele: Lançai-a daí abaixo. E lançaram-na abaixo; e foram salpicados com o seu sangue a parede e os cavalos, e Jeú a atropelou.
Entrando ele e havendo comido e bebido, disse: Olhai por aquela maldita, e sepultai-a, porque é filha de rei.
E foram para a sepultar; porém não acharam dela senão somente a caveira, os pés e as palmas das mãos.
Então voltaram, e lho fizeram saber; e ele disse: Esta é a palavra do SENHOR, a qual falou pelo ministério de Elias, o tisbita, seu servo, dizendo: No pedaço do campo de Jizreel os cães comerão a carne de Jezabel.
E o cadáver de Jezabel será como esterco sobre o campo, na herdade de Jizreel; de modo que não se possa dizer: Esta é Jezabel".

..." caiu , caiu, caiu... o inimigo caiu.... Eis aí a vitória e o cetro de autoridade!
Glória a Deus que tem nos dado a vitória."




Nenhum comentário:

Postar um comentário